Oi meninas quem me acompanha no facebook, e instagram viu que passei sexta e sábado em uma perfumaria para promover as maquiagens da marca Zanphy, é uma marca relativamente nova, nacional e que tem tomado um grande espaço no mercado das makes, as youtuber's brasileiras tem que mostrado bem interessadas pela marca e enchendo a plataforma de vídeos usando estes produtos.

Minha intenção era de fazer um vlog por lá,mostrando tudo e contando melhor sobre cada produto, porém a falta de tempo e vergonha me permitiram apenas alguns videozinhos rápidos que nem vou upar no canal, e falhei na tentativa de postar por aqui também, então serão apenas fotos.

    Olhem esta paleta acima, muito parecida com a Naked2 da Urban Decay, quando a vi no primeiro dia soube de cara que era uma inspiração na Naked2 então no segundo dia levei a Naked para provar para vocês. 
Apenas duas cores que não tem na paleta da Zanphy que custa menos de 41,00


Com as meninas da perfumaria, todas maquiadas por mim  com produtos Zanphy.

Preciso dizer que gostei muito do primer facial, é absorvido rapidamente pela pele e mesmo na minha que é oleosa, o resultado foi muito bom. E o valor melhor ainda 23,00.

São muitos produtos, os batons líquidos com efeito matte são os queridinhos, a paleta corretora de sobrancelhas também me surpreendeu bastante, assim como todos os outros produtos.
Se você é de Itaú de Minas ou região não deixe de fazer uma visita a Perfumaria Cheiro da Pele e conferir pessoalmente!





Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!