Letícia de Paula é um dos ícones do momento da Maquiagem; ela tem o Snap mais engraçado de todo o qualquer maquiador | que é leticiadep |  eu tenho visto tanto ela todos os dias que resolvi me inspirar.

Eu queria uma maquiagem simples e de efeito para usar pra ir dar aula eis que me deparo com essa foto no instagram ai falei tá ai vou tentar; um dia chego lá.
Lembrando que é uma inspiração não cópia ok?!

Ela faz algumas maquiagens "simples" mas de um efeito tão TOP que eu fico encantada

Então aqui temos EXPECTATIVA


E aqui REALIDADE hahaha


Vem ver como eu me fiz e me dá um like só pra fazer valer meu esforço. hahahaha





Produtos usados:
Fixador de sombras Divine Dimonds
Sombras usadas: Toffe Cand | Cravo Opaco | Light gold - Contém 1g
Delineador em gel Fluidiline Mac 
Corretivo kriolan 
Base Revlon efeito Air brush 
Pó compacto Contém 1g
Batom metálico Zanphi
Iluminador Ruby Rose 










Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!