Oiii, você não leu errado o título deste post, é isso mesmo.
Eu quero ajudar você, na suas duvidas e questões sobre maquiagem.

Sei que muitas coisas rondam a cabecinha de quem ama maquiagem e principalmente de quem está ingressando agora nesse mundo e está no caminho profissional, com alguns anos de carreira que tenho acredito que posso lhe ajudar sim em algumas questões.



Vai funcionar assim:
Você vai me deixar um comentário perguntando o que quiser sobre Maquiagem (produtos fotografia, onde trabalhar, qual curso vale a pena etc...) farei um vídeo resposta para você.
Se quiser que eu não diga seu nome é só mencionar no comentário que é selecionado por mim o que publica ou não, então posso deixar oculto e não dizer seu nome. Porque eu sei que tem muitas meninas com dúvidas e as vezes não perguntam por vergonha.

Como eu recebo muitas perguntas no meu whatsapp das alunas, achei melhor fazer um post resposta, ou vídeo que vai facilitar muito para mim e para você! 😚



Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!