O post de hoje é muito especial, vim trazer um desapego que sei que muitas de vocês vão gostar.

Desapego é feito de produtos já usados!
Então se você não precisa ou não acha legal ganhar algo que já usei (alguns usados mais e outros apenas testados); deixe o sorteio para quem quer e não se importa com isso!

Eu separei estes produtos!


E resolvi dividir em kits para que mais pessoas possam ganhar.

Eu tenho um grupo de whatsapp onde posto dicas e vendo os produtos da lojinha Bonita Makeup por lá e o sorteio foi avisado lá primeiro e decidido com as meninas que participam lá ativamente, se você quiser participar do nosso grupo também, deixe seu whats nos comentários que eu lhe adiciono por lá.

Então vamos aos kits / Kit1 
Paleta de 4 sombras Make B. 
E Trio de sombras Pink Love 


Kit 2
Paleta de sombras Max Mell
2 sombras vult 
Aplicador de cílios postiços


Kit 3 

Paleta de sombras Tango
Duo de lápis 
Sombra color tatoo maybelline 


Kit 4
Paletinha Jasmine de sombras 3D (quem me acompanha desde o incio do blog já me viu usando ela muitas vezes) 
Duo de sombras Elas 
Pigmento Divine Dimonds
Quinteto de sombras Fenzza


Kit 5 
1 paleta de sombras Role Rose 
1 paleta de sombras Vivai 
Blush intense o Boticário 


Para participar você precisa preencher o formulário abaixo:

Atenção: Não enviarei para outras cidades, o ganhador deverá retirar comigo em Passos Mg.

O sorteio acontecerá no dia 15 de dezembro. E você terá 5 chances de ganhar! Mas pode preencher o formulário apenas 1 vez ok?!

Para participar precisa ser seguidora do meu perfil do Instagram e aqui do blog; caso não seja o sorteio será passado para outra pessoa! 




Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!