Oi flores, como foi o fim de semana de vocês?

Eu me acabei numa festinha no sábado a noite que foi "mara"; niver de uma amiga muito amada, a Raiane e ela optou pelo temal foi  "Festa a Fantasia", e o legal é que todo mundo abraçou a ideia e  se jogou na criatividade.
Desde quando recebi o convite (virtual), eu fiquei pensando no que eu tinha de recurso em casa para montar minha própria fantasia, estou em uma fase em que meu lema é Economia, então o que dá pra eu fazer, não penso duas vezes, peguei um vestidinho do meu acervo pessoal e apliquei umas fitas de cetim, fui assim:

Não riam rsrsrs

Fui de criança, mas estavam me chamando de Popes, aquela do chaves rsrs

Meu noivo de Militar- Sargento Luiz kkkkk


Nosso companheiro Juninho de Aladim



Poliane sua namorada de Jasmine, amei a ideia de ir de casal,


Mirian de Tequila \o/


Meninas!!! A aniversariante é a Chapeuzinho Vermelho - Raiane

Algumas da Galera.





Deu pra ver que o pessoal caprichou neh, todo mundo se empenhou  a festa fui um sucesso e


4 Comentários

  1. Ah, ficou muito legal!
    Eu adoro festa à fantasia.

    A sua ficou uma gracinha e ralmente lembrou a Popes!

    Seguindo aqui!

    Beijos!
    TapeteVermelho
    Fan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!

    Puxa, eu adoro festas temáticas e também já comemorei um aniversário com festa à fantasia! A galera adora e sempre se joga mesmo! Eu adorei a sua de criança! Ficou uma graça e meiga como você!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!