Uma das perguntas que mais ouço das clientes é sobre o tempo de durabilidade da minha maquiagem, e não tem como responder a essa pergunta sem levar muitas coisas em consideração; e no final ainda não dar uma resposta certa e objetiva para cliente.
Precisa levar em conta vários fatores, primeiro é a pele da pessoa, se oleosa, se seca de mais, se jovem ou madura; vai depender muito da higienização e preparação desta pele, além dos produtos usados. Um fator de grande influência também é o ambiente que a pessoa estará, se aberto, climatizado, sol, noite...
Complicado né? Mas não posso mentir e dizer que é só passar um produtinho mágico que você ficará maquiada das seis da manhã as 4 da madrugada hahaha

Já maquiei muita gente de manhã para eventos noturnos e tive um feedback bem positivo; sem contar as clientes que se maquiam sábado a noite e vai no almoço de domingo com a mesma make. (O que eu não indico, mas elas fazem haha)

Mas enfim o post hoje é sobre a make que me fiz sábado para ser madrinha de casamento e durou horrores, fiz as 10 da manhã porque não teria outro horário pra mim na agenda; (isso é muito bom). O casamento aconteceu a noite e só tirei a make em casa com demaquilante e um bom banho depois das três da madruga.


Sei que a qualidade das fotos não estão boas, ou seja nem tem qualidade rsrs, foi tudo de celular mesmo e a noite com iluminação nenhuma foi o que deu, mas achei muito válido contar a vocês e mostrar como uma boa maquiagem lhe garante horas de pele perfeita! (Vou tentar pegas fotos do studio para mostrar melhor o cabelo e make) 



Se estiver procurando uma maquiagem para durar horrores já sabem 
Studio GD em Itaú de Minas 3536-4050 Te espero!
 Beijos


Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!