Um casamento não necessariamente precisa ser um evento de parar a cidade, pode ser mais intimista, mais econômico e mais a vontade até mesmo para os noivos. Estou falando do Mini Wedding que tem caído no gosto de muita gente inclusive no meu.


O dia do meu casamento, meu grande dia, eu pretendo dividi-lo com pessoas que acompanharam meu relacionamento, com amigos em comum do casal e parentes que realmente são presentes em nossas vidas.


Então resolvi pensar nas Vantagens e possíveis chateações que podemos enfrentar em um casamento assim.
Vantagens:

  • Você estará cercada de pessoas que realmente tem importância para vocês dois. Todo mundo que estiver presente serão pessoas que os dois conhecem e que acompanhou o casal, isso fará você se sentir mais amada com certeza.
  • Seu noivo vai amar. Geralmente os homens correm de muita gente em volta deles quando são o foco da atenção.
  • Da pra convidar todas as pessoas para a cerimonia e recepção em deixar ninguém de fora, por corte no orçamento; cabe todos na "festa".
  • Com certeza você vai gastar beeem mesmo ( e vai estar casada do mesmo jeito).
  • Tudo fica mais barato, local do evento, por ser um numero menor de pessoas cabe em um salão consequentemente menor e mais barato, comes e bebes, decoração, lembrancinhas e convites, enfim tudo...

Chateações
  • Vai ter aquela prima da sua avó que por não ser tão intima vai te parar na rua e perguntar porque você esqueceu dela. (acredite tem gente que tem coragem pra isso)
  • Sua mãe e sogra não poderão convidar os amigos delas.
  • Muitas pessoas vão te questionar o porque optou por um casamento assim.  





2 Comentários

  1. Oi, vim retribuir o carinho no meu blog :)
    Concordo com você... Pensei muito em fazer um mini, mas como meu coração tava dividido com o 'festão', optei pelo meio termo... nem muito nem tão pouco!

    Tõ te seguindo aqui também =D beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que o meio termo também tem tomado meus pensamentos rsrsrs,.
      Obrigada por seguir também, beijo

      Excluir

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!