Eu sempre deixo juntar pelo menos umas duas semanas pra depois vir postar, mas dessa vez eu enrolei e deixei bem mais, mas cá estou eu e separei algumas das últimas fotos que postei no Insta; e se você quiser me acompanhar em tempo real é só me seguir AQUI

Gente essas fotos eu tirei no ateliê da minha professora de Make, e ela tem TUDO, todas as marcas das mais baratas as mais caras e importadas e eu pirei, um dia chego lá :D

Esse lugar gostosinho foi onde eu passei meu carnaval, pena que foi sem entrar na água porque estava doente. 
Essa delicinha é a Luma, minha mais nova priminha :)
 Amor e eu!

Inspiração pro meu casório.
Aplicativo que conta os dias pro casamento.


Um dia delicioso de matar saudades das minhas amigas.
Thais e Ana Paula #sobreviventese inseparáveis
Praça do Rosário da minha futura cidade. 

Logo logo volto com mais novidades. Beijos



Um Comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!