Hoje venho inaugurar uma nova TAG aqui no blog "INSPIRAÇÃO",  será da seguinte forma: Eu vou pegar alguma foto aleatória de alguma maquiagem que eu goste ou que vocês me indicarem, no facebook geralmente eu recebo muitas fotos para me inspirar; e vou usar alguma modelo ou eu mesma, para fazer outra make inspirada na foto. Vou tentar ser o mais fiel possível, mas como eu não tenho os mesmos produtos vai sair como der ok?!

Para iniciar esta Tag, peguei minha afilhada de modelo e fiz uma maquiagem me inspirando nesta foto aqui em baixo:

foto retirada do google

Claro que não esta igual, porque é só  uma inspiração e eu não sei quais produtos foram  usados para faze-la e mesmo que soubesse provavelmente não teria nem metade da mesma marca. rsrsrsrsrs

Mas fiz com o que eu tenho em casa e achei o resultado bem legal e válido para mostrar para vocês.


 



Espero que tenham gostado. Beijos


Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!