Pensa numa cidade gostosa? - Sabe aquele lugar que você deixa já com vontade de voltar?
Foi o que senti por Poços de Caldas, passei um dia e meio na cidade, meu noivo foi prestar um concurso e eu aproveitei pra passear.

Esse lugar maravilhoso que não me lembro o nome, é onde o pessoal vai para pular de Paraglaider, e o lugar    te deixa com aquela impressão de estar pertinho do céu :)


Tinha muita gente pulando la nesse dia, mas fiquei sem graça de fotografá-los. :( 

Meu amor 


Tem um "mini Cristo" la, que o pessoal aproveita pra tirar muita foto, mas achei o olho dele meio sinistro rsrs


Taila, eu e Rose que nos hospedou em sua casa 

Taila e Charles, ele também foi para prestar o concurso
Eu no jardim japonês. 

Espero voltar em breve la, para conhecer melhor a cidade, e passar mais dias por la. Beijos 


Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!