Oiiii hoje vim fazer um post que me deixa super animada, faltam 7 meses pro meu casamento gente, estou em um momento super eufórico, fazendo muitos DIY fechando com fornecedores, tem a obra da nossa casa, enfim muita loucura e correria, então quando eu sumir por aqui gente é porque o casamento tem tomado quase todo o meu tempo, mas não pretendo deixar o blog de lado não viu... 


Bom chega de mimimi, já tem um tempo que venho postando algumas coisas sobre casamento aqui, porém agora eu inauguro uma nova série aqui no blog o DIÁRIO DE NOIVA, onde tudo que eu postar será diretamente sobre o meu casamento.

Para começar vou falar um pouco dos fornecedores que eu já fechei, neste primeiro post da série falarei do Vestido!

Vestido: Foi o que eu fechei primeiro, todo mundo má dizia: vê o vestido primeiro e depois corre atrás das outras coisas, foi uma verdadeira "saga" a procura, como eu já tinha pesquisado um milhão de coisas na internet já tinha em mente o estilo como eu queria, não foi difícil dizer não a muita coisa que me mostraram. 
Porém eu achei as atendentes muito despreparadas para atender uma noiva, eu não fiquei feliz com nenhum atendimento, não que queria ser tratada como princesa NÃO, mas queria mais educação e boa vontade nos atendimentos. 
A minha cidade é bem pequena tem pouco mais de 20 mil habitantes e a cidade onde mora meu noivo e eu me mudarei tem mais de 100 mil, da pra perceber a diferença né; então fui pra lá para garimpar nas lojas a procura do vestido e foi la mesmo que não encontrei nada, acabei locando aqui na minha cidade mesmo,e pra minha surpresa consegui um vestido igual a um que eu tinha amado a 1° vista em um site de compras; então experimentei e não tive dúvida fechei com ele. A princípio a ideia era comprar da china, mas fiquei insegura e preferi não arriscar. 
Então:
Tenha paciência na hora de procurar, visite todos os lugares possíveis e experimente vários modelos diferentes, porque no corpo amiga tudo  muda! E não menospreze as "lojinhas" as mais simples o seu vestido de conto de fadas pode estar la!

As minhas inspirações:





Olha não tenham medo de pesquisar, encontrei do mesmo vestido em lojas diferentes com valores muito desiguais, a pesquisa vale muito a pena!
E só pra aguçar a curiosidade de vocês; um desses vestidos é realmente o meu








2 Comentários

  1. Oi Leilane! Td bem?

    Não conhecia seu blog..adorei td por aqui! =) Li as informações do seu perfil achei bem legal e me identifiquei tb! =)

    Vestidos de noivas é algo que ainda não penso, um dia quem sabe..? rs - mas, são lindos!

    Bjs

    CONFERE AQUI ESSA DICA:

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/2013/04/como-retirar-as-letras-de-acesso.html

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, adorei essa ideia do diário de noiva!!! Arraza gata! Confesso que fiquei curiosa para saber qual é o seu, mas todos são realmente lindo, são do meu gosto! :D
    vOU FIcar acompanhando! Bjos flor

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!