Oi meninas, animadas com o fim de semana? Eu senti que essa semana passou tão rápido, e foi muito produtiva pra mim; espero que pra vocês também tenha sido.

Vim mostrar pra vocês o que tenho usado nas unhas para ajudar a fortalecer; minhas unhas sempre foram fortes e cresciam muito, na verdade ainda crescem bastante, quisera eu que meu cabelo crescesse  como minhas unhas rsrsrs; mas mesmo ainda crescendo bastante, tenho observado que a resistência dela já não era mais a mesma, o pouco que cresce tem descamado e esta lascando muito fácil, coisa que não acontecia anteriormente. 
Essa semana na ida ao mercado encontrei este fortalecedor na prateleira e resolvi testar, assim que tiver um feedback plausível eu volto pra contar aqui, porque por enquanto só usei esta semana. 


Como estão vendo na foto é um óleo de cravo, mais conhecido como casco de cavalo e a marca é Nutryderm

Primeiras impressões: O cheiro é comum de esmalte, vem com 10 ml de produto; aplicado nas unhas ela fica com um aspecto amarelado, mesmo que não dê para notar pela foto acreditem em mim fica amarelado. Pode ser usado esmalte por cima então não precisa ficar com as unhas amarelas por ai. 


Vou continuar usando que assim que notar uma diferença que valha a pena contar aqui eu volto com o feedback. Paguei R$3,90 por ele, então se cumprir com o prometido, compensa e muito! Beijos 


Um Comentário

  1. NUnca usei, minhas unhas sempre foram fortes.
    Bjos querida.
    Venha conhecer meu novo blog.
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!