Quem curte a fanpage do blog aqui no facebook e no Instagram, viu que nesta terça-feira eu ia fazer meu primeiro teste de cabelo de noiva *-* , sim eu fiz mas ainda farei outros #adoro #noivaindecisa   depois eu aproveitei e fiz uma maquiagem com toque de rosa.

Segue:

Como primer eu usei um corretivo em bastão (o que não ajudou em nada na hora de esfumar)
Usei uma sombra preta opaca no canto externo; uma  marrom brilhante entre a preta e o meio da pálpebra, e uma cor-de-rosa encontrando a marrom

No cantinho interno usei uma sombra branca brilhante para iluminar e apliquei a mesma em toda pálpebra esfumando entre as cores.

Finalizei, maquiando as sobrancelhas, iluminando abaixo delas; apliquei lápis preto e delineador.

Na pele muito iluminador .

Essa é só a primeira das minhas opções, e fica como inspiração para vocês também. Beijos 


Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!