Eu sempre ouvi falar de Eudora, mas não conhecia nenhum produto, na primeira oportunidade resolvi experimentar os batons e amei *-*

As cores são lindas (depois eu mostro os outros que comprei), a pigmentação é ótima e a durabilidade muito boa; e pra ser melhor ainda são bem baratinhos, custam em média de R$11,00 a R$14,00.

O que vim mostrar hoje pra vocês tem sido o meu predileto, eu amo tons de rosa e este é um rosa seco lindão, como o nome já diz ele é fosco, mais conhecido como matte, que tem sido meu acabamento predileto de batons ultimamente.


Nos meus lábios ele dura umas 4 horas ou mais sem retoque. 

A bloqueira Raka Minelli resenhou alguns batons da Eudora e olha que foto linda ela fez com o Tulip.

Pra ver o post completo dela é só Clicar aqui 

Beijos 





2 Comentários

  1. Oi Leilane!
    Onde você comprou Eudora? Tô doida para experimentar>

    bjs

    www.quemtedisse.com.br
    facebook.com/quemtedisseblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho duas amigas em passos que vende Lívia, se quiser te passo o contato delas.
      Beijos

      Excluir

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!