Quem estuda sempre tem as férias de fim de ano, e pra quem apenas trabalha como eu, algumas empresas ou dão alguns dias entre o Natal e o Ano novo ou férias; enfim depois de longos anos trabalhando esta é a primeira vez que vou tirar quase um mês de férias (contagem regressiva) de um dos trabalhos, porque férias de make jamais rsrsrs.
Estou pensando em tudo o que gostaria de fazer para aproveitar bem esses dias e resolvi fazer em forma de post para ajudar quem assim como eu vai poder desfrutar de alguns dias. 

1  Ler um livro

Sei que não precisa de férias para ler, mas quem tem a vida muito corrida as vezes não consegue encaixar um tempinho no dia para ler, eu amo ler, viajo na leitura então é um bom momento para um livro bem envolvente; e quem sabe até estudar um pouco mais a Bíblia.

2  Assistir filmes 

Ah isso eu vou fazer com certeza, tem vários estilos que eu amo e quero fazer da minha casa um cinema. haha

3  Assistir séries (obvio)

Provavelmente devo até começar alguma série que ainda não conheço, sugestões?
Eu tenho um vídeo que falo das minhas séries que mais amo, se estiver precisando de sugestão é só dar o play:


4  Atividade física

Acabou a desculpa de não ter tempo, adeus sedentarismo; o que mais estou empolgada para fazer esses dias é me exercitar; quero investir nas caminhadas de manhã e exercícios em casa; quem sabe aproveito para pegar gosto e não deixar o sedentarismo me pegar nunca mais?! Tomara que seja assim!

5 Organizar a festinha de fim de ano da família

É se você vai ter um tempinho porque não organizar o amigo oculto da sua família, ou dos amigos? Vai ser legal se envolver nesse clima amoroso/ amigável natalino.

Mais dicas? Deixem nos comentários! Beijos






Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!