Ainda vale postar  as maquiagens de Natal e Ano novo?
Difícil conseguir postar em dia me perdoem, prometo que este ano vou tentar melhorar e trazer pelo menos dois posts por semana, é uma meta pra mim neste 2016.

As maquiagens apresentadas hoje, são passadas, mas nada nos impede de usá-las em outra ocasião, as  duas tem participações super especiais, vejam só!


A do Natal foi com a Fernanda, uma amiga que sempre esteve presente nos momentos makeup's da minha vida, sempre foi minha modelo em cursos, e hoje ela é revendedora Eudora, então o vídeo foi com produtos da marca que amei conhecer um pouco mais!



A Make de Réveillon foi com a Carol Faria, vocês devem se lembrar dela, já gravamos juntas antes.




Nessa maquiagem também usei uma base que não era das minhas uma da Avon que a Carol levou pra eu testar, vejam melhor no vídeo.

Acessem também o Canal da Carol clicando aqui
Ela faz vídeos bem versáteis, de make, looks, tags vocês vão amar

Beijinhos 




Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!