Vocês estão percebendo que este ano aquele clima de Natal está diferente? Ou talvez nem tenha clima...
Tantas coisas ruins e chatas acontecendo no mundo, que o clima de festas e coisas boas estão sendo abafados por essas coisas ruins.

Ontem algumas pessoas me perguntaram se eu estava animada com o Natal e minha resposta foi não; mas hoje eu acordei com vontade de mudar isso; e me animar sim!
Precisamos nos animar com o simbolismo que o Natal nos trás Jesus nascendo no meio de nós, alimentando nossa esperança de dias melhores,e nós devemos nos propor a fazer o melhor não só para nós e nossa família mas também para o próximo.

Vamos nos mover e ser melhor para as pessoas que estão precisando de um ombro amigo, de um abraço e até mesmo de algo material que podemos ajudar.


Essas fotos, pra muitos deve ser a coisa mais banal do mundo, mas pra mim foi um sonho realizado de infância, sempre, sempre quis uma foto em uma arvore assim, e com o papai noel então nem se fala hahahaha, só este ano no auge dos meus 33 anos de idade que isso veio a acontecer. 


Eu acho o Natal mágico sim, e me recuso a deixar passar sem nenhum sentido. O que não tem nada haver com presente e comilanças hein. 


E sim eu entrei na fila das crianças pra tirar uma foto com o papai noel, e eu desconfio que esse ai é o verdadeiro. 

Feliz Natal



Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!