Sei que este não é o foco do blog mas não poderia deixar de expressar e dividir com vocês o que vivi; e ainda esta vivo em mim, eu fui no Hallel na sexta-feira (um encontro de músicos católicos, com muita oração e presença de Deus), acontece todos os anos na cidade de Franca S.P.

E vivi um momento muito forte e intenso de sentir que Deus ainda acredita em mim.

A primeira atividade foi a Santa Missa que me emocionou muito a presença de Jesus Eucarístico, e ainda quando um pastor de uma igreja evangélica que estava la foi convidado pelo Bispo para dar uma palavra e ver a união das igrejas que com certeza é um sonho de Deus, me fez ver o quão Deus é mais que qualquer situação e como precisamos amar a todos.




Jesus Eucarístico


Amor e eu! 


Eu sou casa de teclado furado, parede quebrada, porta estragada, mas mesmo assim Deus ainda mora em mim!


Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!