Essa sequencia de música que lhe vou mostrar foram as tocadas no casamento da Layze e do Flávio que fui madrinha no último dia 01.


Para entrada do Noivo e pais a escolhida foi: -Minha Família - Regis Danese



Para entrada dos Padrinhos  a escolhida foi: - Mais que amigos- Anjos de resgate


Logo em seguida tocou a música: Vou te amar - Bruna Karla, para entrada da petaleira.


E a entrada da noiva foi com: Ai já era de Jorge e Mateus


Para as alianças música linda de Eliana Ribeiro - Você e eu (cantada pela noiva)

A entrega das lembrancinhas foi ao som de Mais que amigos também de Anjos de Resgate


E na saída também teve uma sertaneja: Duas metades de Jorge e Mateus também


Essas músicas foram as escolhidas pelos noivos e fugiram um pouco do convencional, o que fez com que o casamento ficasse com uma característica bem particular dos dois que eu acho bem válida.
E vocês aprovam essa sequencia musical? 


Um Comentário

  1. Oi amiga!

    Nossa, que diferente né? Com certeza será um casamento que todos irão lembrar justamente pela particularidade na escolhas das músicas, que por sinal, são lindas! Muito legal!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!