Hoje vim falar de livros, tema que nunca abordei aqui antes, eu gosto muito de ler, sempre que posso e tenho um pouco mais de tempo eu estou lendo; gosto muito de ler romances e livros que falam de Deus.

Hoje eu vou indicar 3 livros que fazem parte do que eu sou como pessoa. 

1* Quem me roubou de mim - Pe. Fábio de Melo


Este livro é bem complexo, eu amei ler, foi um dos presentes que mais gostei do meu noivo
A mim o livro falou muito de como as coisas ao nosso redor tende a nos mudar, a misturar em nós mesmo a nossa essência e nos faz fugir um pouco daquilo que verdadeiramente somos. 


2* A Cabana - Willian P. Young
Este livro também foi um presente, mas de uma amiga muito querida.
Conta uma história fascinante, onde através do sofrimento a pessoa se encontra profundamente com Deus de uma maneira que quem começa a ler não sossega até terminar, é cativante.

3* Retalhos de Vida - Diácono Nelsinho Correa
Comprei este livro em uma das minhas visitas a Canção Nova, ele é simples mas cativante.
O Diácono Nelsinho Corrêa conta com muita simplicidade e sinceridade vários fatos da sua vida, que reflete em muitos acontecimentos da nossa e nos faz refletir bastante, já o li duas vezes. 

E vocês que livros me indicam? Gostam de ler? Beijos!!! 







4 Comentários

  1. Olá!
    Gostei muito das dicas.
    A maioria fala muito bem de : A cabana.
    Fiquei curiosa.
    Bjs!

    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, quero muito ler esse do Pe Fábio! A cabana já li, é lindo, to pra ler De volta a cabana!!
    Bjos flor!
    :D

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!