Oiii, tudo joia gente?
Vim mostrar uma paleta que estou amando, achei essa belezinha por acaso em uma perfumaria aqui na minha cidade e tive que comprar. Pra mim que estou trabalhando com maquiagem foi um achado porque tenho 6 cores em apenas uma paleta, pra carregar é muito mais prático.



As cores na pele sem primer! A fixação é boa! Ah e tem um cheirinho gostoso também :) 

o único ponto negativo é que a tampinha da paleta se quebrou no 1° dia de uso, e eu tenho muito cuidado no manuseio!

Paguei por ela R$20,00 achei que valeu a pena.


11 Comentários

  1. interessante e bem baratinha, curti a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/07/esmaltada-da-semana-nails-of-week_29.html

    ResponderExcluir
  2. Já usei paleta desta marca e confesso que não gostei muito da fixação. dura pouco.
    Beijos U&B
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por ser tão baratinha ela não vai durar como um blush mac né, mas ta valendo. Beijos

      Excluir
  3. Nossa que cores lindas, 6 cores assim de umaa vez só é bem legal né? Gostei da dica!!!! Parecer ter uma pigmentação boa!
    Bjos flor!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica.
    Conheço essa marca , muito baratinha e boa.
    Amei as cores.
    Bjs!

    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Andreza Obrigada flor.Vou te visitar sim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. gosteeeei... vou providenciar a minha *-*

    www.quasequedezoito.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!