Sei que estou em dívida com os posts de Make, tutorial e resenhas pra vocês, mas gente a vida de noiva deveria ser profissão sério. É muita coisa pra ver,correr atrás,resolver,decidir, ufa é um Deus nos acuda; pelo menos no meu caso que não tenho cerimonialista tem sido assim, não estou reclamando porque é tudo muito gostoso, mas que toma muito tempo isso toma, ontem fiquei fechando detalhes de bolo, doces e bem casados com meu fornecedor até meia noite. Então dão um descontinho pra mim tah! ;)


O assunto de hoje são os sapatos para noivas, eu confesso que até então só queria um que eu gostasse por aparência, que fosse da cor e modelo que eu quero e pronto; mas amigas não da pra pensar assim, tem muita coisa envolvida rsrsrsrs 

O calçado precisa ser o mais confortável possível, você vai ficar toda a cerimônia de pé e muito tempo depois também, pensemos em mais ou menos umas 4 horas contando 1 hora de cerimônia, se for cumprimentar os convidados na porta da Igreja mais meia hora no mínimo, sair pra tirar foto em estúdio e mais o tempo da festa... Amiga aja perna!

Inspiração Amiga - Eunice

Inspiração amiga - Eunice


Hoje em dia é fácil de encontrar um calçado luxo e confortável, os peep toe tem feito muito bem este papel.


E nada de deixar pra usar o tal sapato só na hora H, também não vamos com ele pra balada antes meninas, mas use em casa, sem perigo de sujar mas já vai "laceando" o calçado, e também vai ter certeza que ele não vai te machucar ou "pegar" em algum cantinho do pé ou algum dedo, opte pelo total conforto.



Esta dando pra perceber que eu quase nem gosto de flor né rsrsrsrsrs, Estou louca/desesperada por um assim, com essa flor nada discreta do  lado, se alguém souber onde eu encontro por favor me avisa tah!


Eu quando estou nervosa tremo as pernas, fico me imaginando de noiva com um salto absurdo e tremendo, é vídeo cacetada na certa, então  eu  preciso de um salto que me ofereça confiança e conforto, e que não seja muito. Se você é assim como eu pense nisso rsrsrs


Espero que minhas inspirações inspirem vocês também. Beijos!


Um Comentário

  1. Oi amiga!

    Com certeza um sapato confortável pro casamento é fundamental. As inspirações são lindas, difícil dizer qual o mais bonito. Mas esse de flor que você gostou realmente é maravilhoso! Amei também!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!