Eu não sei vocês mas eu estou a cada dia mais viciada no Instagram, quando eu perco o sono a noite consigo ficar horas viajando pelas fotos alheias. #quemnunca? 

Se quiser me seguir por la vai ver muito mais fotos além das que posto por aqui regularmente, para me achar é só procurar por @Leilaneleiloka hahahaha 


 Olha só que amor, já ganhei presente de casamento :) No domingo passado eu sai para almoçar com as amigas e fizemos a festa! Um tempo com quem se ama e lhe faz sentir amado é tudo de bom minha gente*
 Fiz uma make para participar do concurso da Giyupi, tem um post explicando melhor AQUI
Sábado foi aniversário da minha princesinha mais nova, minha sobrinha Mayara e ela esta mais linda que nunca.
Sábado de manhã fui á Missa em homenagem a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, padroeira do nosso Brasil.

Estou usando nas unhas um vermelho muito lindo ele tem uns glitters muito discretoem tons de dourado, é uma pena que na foto não da pra ver.
As letras que fiz pro chá de bebê da minha amiga. E metendo o pé na jaca com um super sorvete com chocolate, mas gente estava em TPM merecia né rsrsrsrsrs 

Beijoos e uma linda semana para todos nós! 


Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!