Eu sigo muita gente legal no Instagram; mas sempre tem aquelas pessoas que por um motivo ou outro se destacam; hoje eu vou contar pra vocês quais são os perfis que mais me chamam atenção e indico pra vocês seguirem também.

O primeiro é da Gabriela Sales o @RICADEMARRE
Ela posta look's incríveis é linda, inspiração pra mim. Se quero ter ideias de como me vestir pra alguma ocasião sempre dou uma olhada no Insta dela pra ter uma ideia.



O segundo é perfeito pra quem é louca por maquiagem. @UNIVERSODAMAQUIAGEM
Ela posta maquiagens de todo mundo, extravagantes, clássicas, artística e social. É muita make bacana pra copiar. 


Um insta versátil é o da Adriana #exbbb, @SANTANAADRIANA
Não curto o realit show que ela participou, mas descobri pelo insta uma pessoa super do bem, cheia de dicas e truques e mensagens legais. Ela ensina como tirar boas fotos, e vários truques.


E pra deixar a vida mais leve @TRICOTEI
Tem dias que me acabo na gargalhanda olhando os post's, na maioria são de famosos e muita coisa engraçada rola por lá, tem que ver pra entender do que tô falando.


E por último e não menos importante o meu hahahaha @LEILANELEILOKA
Sempre posto coisas do meu dia a dia e muita maquiagem.



E vocês quais perfis curtem? Contem pra mim! 
Beijos *-*





Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!