Búúúúuúúúúúúúúúú


 Esta rolando na net; face e insta o desafio de postar uma foto sem maquiagem; eu jurava que ninguém iria me taguear mas não fiquei fora dessa e fiquei pensando porque não fazer um post também, já que hoje em dia a nossa imagem pessoal infelizmente esta muito mais valorizada que nosso interior. 

Eu amo maquiagem e nem precisava falar isso aqui né; mas também é muito importante não ser "escrava" dela, se você se ama mais maquiada então se maquie sim e sempre; mas busque dar o melhor de si para as pessoas no que você é em si, tenha momentos de qualidade com elas, sendo gentil, amável, sincera e enfim, seja mais que a sua aparência.

Vou deixar vocês com um vídeo da Flávia Calina que diz muito disto e ela se expressa muito melhor que eu, então vocês vão entender com certeza o que estou tentando passar pra vocês.



Assitam também o vídeo da Fafella, pra se pensar:



Beijos e um lindo fim de semana pra vocês!



Deixe um comentário

Deixe sua opinião ficarei feliz em lhe responder!